domingo, 9 de dezembro de 2007

Nota do Coletivo Jovem de Meio Ambiente de União dos Palmares

Coletivo Jovem de Meio Ambiente de União dos Palmares

Car@ membro,

União dos Palmares está prestes a ganhar um espaço destinado a ações em Educação Ambiental que se chama Sala Verde. A nossa, em especial, recebeu o nome de Sala Verde Serrana dos Quilombos. Esse é um projeto do Ministério do Meio Ambiente e em União dos Palmares conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da 7ª Coordenadoria de Ensino.
Nesse sentido, gostaríamos de lhe informar que faz parte dos objetivos dessa Sala Verde manter estreito contato com o nosso Coletivo Jovem. A verdade é que depois de nossa primeira reunião em Dezembro de 2006 só tivemos mais um encontro e o movimento acabou por se desarticular. Portanto, esta é a primeira iniciativa de rearticulação de nosso Coletivo. Vamos marcar uma nova reunião o mais breve possível, abriremos um tópico para resolver isto em nossa comunidade: PARTICIPE!
Você poderá notar, entre outras coisas, que a comunidade está de cara nova! Muito bem, estamos convidando você para entrar no exercício criativo de propor um novo conceito visual para o nosso grupo. Mãos à obra! Que tal socializarmos os nossos palpites em nossa futura reunião?
Link para a comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30222948

Nenhum comentário:

A mais recente edição da revista Ambiente & Educação está no ar e conta com artigo sobre a nossa Sala Verde!

Capa da edição atual da revista Ambiente & Educação. Fonte:  FURG, 2012. Está no ar, desde ontem (25/5/13), a mais recente edição ...